PESQUISE NO BÍBLIAS ELETRÔNICAS

Bíblia Palm Bible+

Está procurando uma bíblia para usar em seu Palm?
Então experimente o Palm Bible+

Palm Bible+ foi desenvolvido em 2003 e, desde então, se tornou uma das mais famosas e procuradas ferramentas de software para usuários de Palm, Sony, GSL, e marca Handspring Palm OS dispositivos móveis. Além de oferecer gratuitamente um leitor da Bíblia, o website do Bíblia+ também serve como um portal para vários recursos e  discussões no sentido de desenvolver e dissemenar recursos bíblicos eletrónicos.

Bíblias Eletrônicas Online

Bíblias Eletrônicas Online ou Bíblias Eletrônicas Instaláveis?

Clique na imagem para visitar o site e a relação sites de bíblias online
A evangelização mundial via internet foi grandemente impulsionada nos últimos anos pela distribuição gratuita de bíblias eletrônicas para uso em computadores pessoais.A leitura e o estudo bíblico no próprio computador facilitou a evangelização e estimulou a busca da Palavra de Deus em todo o mundo.

Bíblias Online dispensam instalação
Agora a evangelização mundial torna-se ainda mais fortalecida pela crescente oferta de bíblias eletrônicas online, que dispensam a instalação

Bíblia América Lite e Bíblia América Especial download grátis


- Versão 10.0L
- Busca por tópicos e por assuntos.
- Interface em português, inglês e espanhol (clicar nas bandeiras)
- Textos bíblicos também em três idiomas (clicar nas bandeiras)
- Português:  versão ACF (Trinitariana) da tradução João Ferreira de Almeida
- Inglês: King James Version
- Espanhol: Spanish Sagradas Escrituras

Baixe grátis: aBíblia Software, A Bíblia Sagrada Open Source

 
aBíblia Software: Windows e LinuxA aBíblia Software é uma Bíblia Sagrada Digital distribuída gratuitamente sob a licença GPL v2. A aBíblia Software é desenvolvida em C++ usando a biblioteca de classes Qt como framework e o SQLite para prover a base de dados. Sua cultura Open Source de ser trás o grande benefício de unir seus usuários a seus desenvolvedores, o principal motivo de seu constante crescimento em praticidade e estabilidade.
Com grande parte de suas funcionalidades criadas à pedidos dos próprios utilizadores a aBíblia Software a cada nova versão ganha ainda mais a cara de seus usuários.

2sleep

2leep.com

Catálogo de Bíblias Eletrônicas

Confira nosso Catálogo de Bíblias Eletrônicas gratuitas