PESQUISE NO BÍBLIAS ELETRÔNICAS

Bíblia Eletrônica The Word + Complementos

Visão Geral. Clique para aumentar
Apresentamos a Bíblia The Word + Complementos gratuita. É portátil, dispensa instalação e pode ser usada no computador ou em pendrives. Voltada ao público de língua portuguesa,  reúne ferramentas que não são encontradas em grande parte das distribuições,  mas que facilitam a pesquisa e o estudo bíblicos.

Biblia Sagrada 1.0 - baixe grátis

Biblia Sagrada 1.0
Bíblia Eletrônica instalável simples, leve e prática, para leitura do texto bíblico. Vem com caixa de pesquisa de palavras, marcador de passagens favoritas, opção de configuração de fonte e cor de texto e números.

Bíblias Eletrônicas Storage

Bíblias Eletrônicas Storage
Criamos um local especial para armazenamento de softwares de Bíblias Eletrônicas. Nele serão disponibilizados os programas, módulos e acessórios das diversas bíblias eletrônicas e ferramentas bíblicas existentes na internet.

DICIONÁRIO BÍBLICO EBENEZER


Dicionário Bíblico EbenezerDICIONÁRIO BÍBLICO EBENEZER – Uma ferramenta simples, útil e indispensável ao ensino e estudo bíblicos.

CD BÍBLIA SAGRADA FALADA na Voz de Cid Moreira - Velho e Novo Testamento


BAIXAR BÍBLIA SAGRADA | CD ÁUDIO NA VOZ DE CID MOREIRA | 12 CDs - Novo Testamento + Links das passagens bíblicas do Novo e do Velho Testamento
GRATUITO

Bíblia para celular - baixe grátis







BÍBLIA PARA CELULAR - BAIXEGRÁTIS


Bíblia completa para celular em Java, com vários recursos. Possui busca, envio de versículos por SMS e consulta de histórico. Muito legal mesmo...

Bíblia Eletrônica e-Sword

 e-Sword                                                                                                             Bíblia Eletrônica e-Sword – gratuita e sem bugs. Software americano (EUA) com recursos não encontrados sequer nas melhores versões pagas.

MUNDO BÍBLICO

Mundo BíblicoMundo Bíblico – Software gratuito da Bíblia Sagrada e que representa uma verdadeira enciclopédia de auxílio ao estudo bíblico para uso em computador. Disponibilizada somente em português de Portugal. MUNDO  BÍBLICO é a mais completa enciclopédia bíblica temática gratuita em língua portuguesa sobre os personagens, locais e eventos do mundo bíblico. Através dela, poderá conhecer ou aprofundar os seus conhecimentos do texto sagrado e simultaneamente consultar informações adicionais que lhe permitirão uma melhor compreensão de cada episódio. Milhares de artigos, centenas de imagens e dezenas de vídeos estão disponíveis e associados ao texto, para uma consulta mais fácil e intuitiva. Além da própria Bíblia, ela traz Enciclopédia, Cronologia e Multimédia. A Enciclopédia vem com dicionário A-Z e com artigo descritivo completo para compreensão de cada assunto.
NOTA IMPORTANTE: o Projeto Mundo Bíblico foi descontinuado, mas o link para download abaixo continua ativo. Vale a pena conferir.

Bússola Holy Bible - Bíblia Eletrônica para Iphone e iPod Touch, português e inglês



Bússola Holy Bible


O Projeto
O projeto Bussola Holy Bible visa ter todas as traduções da Bíblia Sagrada em .html, .txt ou .mdb para que todos possam ter acesso a bíblia em qualquer lugar a qualquer hora através de seu mobile. 

ATLAS DIDÁTICO DA BÍBLIA 2.3 freeware


Atlas Didático da Bíblia 2.3

freeware - Elaborado em PowerPoint, traz mapas para escola dominical para uso em projetores multimídia e impressão colorida. Livre para copiar e distribuir. Essencial para professores, pesquisadores e  estudantes da Bíblia, teólogos, pastores e escolas dominicais.

ÌNDICE DE DOWNLOADS


Bíblias Eletrônicas: ÌNDICE DE DOWNLOADS
Confira aqui todos os softwares disponíveis para download grátis. Clique na imagem ou link acima.

Bíblia Falada 2.0





Depois de um bom tempo desenvolvendo a nova versão, foi divulgado novo link para que você possa baixá-la.

Concordância Exaustiva da Bíblia Sagrada



O software é uma imagem iso do programa que é uma bíblia eletrônica completa.
Com ela a pesquisa da Bíblia Sagrada torna-se tarefa fácil e prática. Basta mover o mouse e localizar textos, referências e outros itens necessários para tornar seus estudos e mensagens mais ricos e interessantes.

2sleep

2leep.com

Catálogo de Bíblias Eletrônicas

Confira nosso Catálogo de Bíblias Eletrônicas gratuitas