PESQUISE NO BÍBLIAS ELETRÔNICAS

Bíblia para iPad,Tablets e Smartphones

A Bíblia Sagrada, o livro mais lido do mundo, acaba de chegar aos iPads, iphones, tablets e smartphones (celulares multifuncionais) que rodam o sistema Android e similares.
A novidade é da Tecarta, que desenvolveu diversas ferramentas para leitura, estudo e anotações na Bíblia Sagrada. Por enquanto o software é disponibilizado no idioma inglês.

iPads, tablets, iphones e smartphones em português
Esperamos que os desenvolvedores de softwares brasileiros despertem com rapidez para o mercado crescente de aplicativos (gadgets) para o universo dos iPads, tablets, iphones e smartphones.
Fazemos aqui nosso apelo aos desenvolvedores brasileiros para que tornem possível a divulgação da Bíblia Sagrada através desses dispositivos. Todos os softwares desenvolvidos até então para os computadores e notebooks devem ser rapidamente adaptados ou desenvolvidos para as novas plataformas dos sistemas operacionais Android (Google),  iOS 4.2 Apple (iPad) e Windows CE. 


ASSISTA O VÍDEO do software rodando no iPad:




Siga-nos no Twitter Siga-nos no Twitter Visite, conheça e acompanhe o BUZZ da Cultura Evangélica e Coloque-o no seus Favoritos - Esperamos você

2sleep

2leep.com

Catálogo de Bíblias Eletrônicas

Confira nosso Catálogo de Bíblias Eletrônicas gratuitas