PESQUISE NO BÍBLIAS ELETRÔNICAS

Bíblia Sagrada ACF (Almeida Corrigida Fiel) em formato ePub para iPads, Tablets, SmartPhones, Computador e Notebook

Bíblia ACF 2007 em formato ePub, baixe grátis
Procurando a Bíblia Sagrada Almeida Corrigida Fiel “ACF”?
Procurando a Bíblia Sagrada em formato ebook?
Quer ler a Bíblia Sagrada ACF em formato ePub?
Quer ler a Bíblia Sagrada ACF no Adobe Digital Editions?
Quer ler a Bíblia Sagrada no iPad e Tablets?

Então baixe grátis o e-book Bíblia ACF 2007.ePub. Nesse formato é possível ler a Bíblia Sagrada na versão ACF em iPads, Tablets, Smartphones que tenham o aplicativo (app) para leitura de ebooks, e em computadores Windows que tenham Adobe Digital Editions instalado.
NOTA: Em computadores e notebooks Windows é necessário baixar e instalar previamente o Adobe Digital Editions(ADE), que é distribuído pela Adobe gratuitamente nesse endereço:
  http://www.adobe.com/br/products/digitaleditions/ .
***Depois de instalado o ADE, abra o arquivo baixado em formato zip: imediatamente será visto o ícone minúsculo do adobe digital edition, como na imagem ao lado. Aí é só clicar duas vezes sobre ele e será aberto diretamente no ADE. Pronto: o ebook da Bíblia ACF estará aberto para leitura.

Vantagens da versão em ebook ePub:
O Bíblias Eletrônicas instalou o Adobe Digital Edition e testou a Bíblia ACF em formato ePub. Abrimos o arquivo baixado em zip com o winrar.  Veja imagem ao lado.  Mais dois cliques sobre o ACF2007.epub abriram a Bíblia ACF no Edobe Digital Editions, mostrando o visual da capa e o menu com os links para todos os livros da Bíblia.


É fácil o acesso a qualquer livro e capítulo da Bíblia através do Menu, onde são mostrados os livros do Velho e Novo Testamento. Veja na imagem ao lado. Também é possível fazer pesquisas usando a caixa “localizar” no canto superior esquerdo. Simples e prático. E o mais atraente é sua fácil leitura nos aparelhos da Apple, nos Tablets e Smartphones. Leve a Bíblia no seu tablet ou smartphone para qualquer lugar.


DESENVOLVEDOR:

Bíblia Sagrada
Almeida Corrigida Fiel (ACF)
2007
Sociedade Bíblica Trinitariana do Brasil (SBTB)
http://www.biblias.com.br
Esta obra é distribuída gratuitamente através do blog http://siriarah.wordpress.com

Download da Bíblia ACF 2007
formato ePub
Arquivo zip
Tamanho: 1,51Mb


Download do Adobe Digital Editions


Saiba Mais sobre o formato ePub

A experiência de leitura de livros em pdf é fraca diante dos recursos oferecidos pelo ePub. No PDF só temos o básico do básico.  Mas para efeitos de cognição, a leitura deve oferecer a menor distração e a melhor aparência possíveis, compondo um ambiente atraente e agradável que contribua para uma maior absorção e compreensão do conteúdo de um livro em ebook. A importância do quesito aparência resulta de seu poder de canalizar e concentrar a atenção do leitor, evitando assim a distração e perda de foco, resultando em melhor aproveitamento do conteúdo do texto lido pelo leitor.
“Seja para um aplicativo no seu telefone ou notebook, para um leitor como o Sony Reader ou o COOL-ER, ou para o novíssimo Apple iPad, o formato EPUB é a melhor escolha para seu livros digitais. Metadados, imagens, anotações e marcadores de página são apenas algumas das vantagens do formato.” (http://www.tecmundo.com.br/4070-transforme-seus-e-books-para-o-formato-epub-.htm)

O que é o ePub?
Trata-se de um padrão internacional para e-books, livre e aberto, organizado por um consórcio de empresas chamado IDPF – International Digital Publishing Forum. Encabeçam o IDPF empresas como Sony, Adobe, Microsoft, entre várias outras.

Por que usar o ePub?
Um livro feito em ePub permite que a leitura seja uma experiência boa em qualquer tipo de tela, independente do tamanho, ou do sistema. Pode-se aumentar ou reduzir o tamanho da fonte, alargar ou diminuir o tamanho da página. Com isso, é possível ler o mesmo e-book, o mesmo arquivo, em vários aparelhos, tanto faz se a leitura é no celular, no iPhone, no Sony Reader ou no PC. O texto é redimensionado automaticamente para o tamanho da tela. (http://www.simplissimo.com.br/o-formato-epub-por-onde-comecar/)


Como ler e-books em formato ePub no computador?
Primeiro será necessário instalar o Adobe Digial Editions., que é distribuído gratuitamente nesse endereço: http://www.adobe.com/br/products/digitaleditions/

Dicas para  Converter PDF para ePub online




Siga-nos no Twitter Siga-nos no Twitter Visite, conheça e acompanhe o BUZZ da Cultura Evangélica e Coloque-o no seus Favoritos - Esperamos você

2sleep

2leep.com

Catálogo de Bíblias Eletrônicas

Confira nosso Catálogo de Bíblias Eletrônicas gratuitas