PESQUISE NO BÍBLIAS ELETRÔNICAS

Histórias Bíblicas Mig & Meg para crianças - baixe grátis

O projeto Mig&Meg traz as histórias da Bíblia Sagrada para o público infantil de forma contagiante e agradável. E o melhor é que elas podem ser baixadas agora mesmo e inteiramente grátis.

Histórias Bíblicas Mig & Meg - baixe grátis

As mais belas histórias bíblicas agora estão disponíveis para download gratuito.

São envolventes e edificantes contos bíblicos do Antigo e do Novo Testamento, que transmitem os preciosos ensinos da Palavra de Deus, agora disponíveis a pais, educadores, professores da Bíblia, Ministros evangélicos, pastores e cristãos em geral.

O projeto contribui para o ensino e a edificação espiritual de nossos filhos, além de serem ótimas fontes para evangelização.

Os textos agradáveis são de fácil compreensão e tornam prazerosa a leitura e o entendimento das principais passagens da Bíblia Sagrada.
Os Personagens Mig & Meg     continue lendo>>>

Almeida Revista e Correcta, Novo Testamento, Lisboa, Edição 1903 - baixe gratuitamente

A edição do Novo Testamento da Almeida Revista e Correcta, impressa em Lisboa no ano de 1903, está disponível para visualização ou download. Língua: português de Portugal.

Ideal para revisores, estudantes e pesquisadores da Bíblia Sagrada.  Vale a pena conferir.

Arquivo em PDF
Tamanho:  26221 KB 
Download/Visualização aqui. 



Siga-nos no Twitter Siga-nos no Twitter Visite, conheça e acompanhe o BUZZ da Cultura Evangélica e Coloque-o no seus Favoritos - Esperamos você

2sleep

2leep.com

Catálogo de Bíblias Eletrônicas

Confira nosso Catálogo de Bíblias Eletrônicas gratuitas