PESQUISE NO BÍBLIAS ELETRÔNICAS

Bíblia Sagrada Digitalizada JFA - Publicação Original de 1819, em PDF

Bíblia JFA digitalizada
Publicação Original de 1819
Procurando uma versão antiga da Bíblia Sagrada para comparação do texto bíblico? 
Então baixe essa Bíblia João Ferreira de Almeida digitalizada, arquivo em pdf, publicada originalmente no ano de 1819, em português arcaico.

***Excelente ferramenta histórica para estudantes, professores e pesquisadores da Bíblia Sagrada.
Tamanho: 78,137Mb em PDF

Dicas
Arquivo em PDF e livre de vírus. Recomendamos abrir o arquivo no Foxit Reader e, quando chegar nas páginas do Livro de Gênesis notará que necessitam ser rotacionadas para a direita. Para corrigir isso clique com o botão direito do mouse sobre a página e escolha a opção "Rotate Right" e todas as demais páginas até o Apocalipse serão rotacionadas, permitindo a leitura do texto.

Outra dica importante: Note que ao abrir a Bíblia Sagrada Digitalizada JFA - Publicação Original de 1819 no seu Foxit Reader aparecerá, à esquerda, o índice completo com todos os livros. Basta clicar sobre ele e o programa abrirá na página inicial do livro escolhido. Confira na imagem ao lado, clicando sobre ela.

NOTA: O arquivo está livre de vírus,mas em decorrência de seu tamanho exceder os 76Mb, o Google Drive não disponibiliza as opções de visualização e busca de vírus automática. Ao receber esses avisos, apenas escolha a opção "Fazer o download mesmo assim" e o arquivo será baixado sem problemas.


Click na imagem para aumentar


Download







revisado em: 13.05.2014
publicado originalmente em 14.09.11
Siga-nos no Twitter
Siga-nos no Twitter Visite, conheça e acompanhe o BUZZ da Cultura Evangélica e Coloque-o no seus Favoritos - Esperamos você

2sleep

2leep.com

Catálogo de Bíblias Eletrônicas

Confira nosso Catálogo de Bíblias Eletrônicas gratuitas