PESQUISE NO BÍBLIAS ELETRÔNICAS

Aplicativo Android A Bíblia Fala - Estudo Bíblico é gratuito no Google Play

A Bíblia Fala - Estudo Bíblico

tksoft
De onde viemos? Onde estamos? Para onde vamos? Existe o bem e o mal? Qual o estado dos mortos? Podemos guardar qualquer dia? O que é "A Verdade"?
Estas e outras perguntas serão respondidas através desta série com 24 estudos, onde faremos um passeio pela Bíblia através de 762 versículos.
A Bíblia Fala - Estudo Bíblico
O aplicativo roda em smartphones e tablets Android 2.1 ou superior. No Windows, é possível acessar os estudos bíblicos direto pela internet(veja abaixo). O software é gratuito e disponibiliza diversos estudos bíblicos com temas esclarecedores. A iniciativa é supradenominacional e visa a instrução bíblica e a evangelização.
Em PCs e notebooks com Windows (qualquer um) é possível acessar os estudos bíblicos na internet clicando aqui

Dados Técnicos:
Desenvolvedor: tksoft
Roda em Android 2.1 ou superior
Tamanho: 1,7 Mb
Gratuito

NOTAS: 
*O software utiliza a versão JOÃO FERREIRA DE ALMEIDA Revista e Atualizada no Brasil - 2ª edição - Edição de Bolso - Impressa pela Sociedade Bíblica do Brasil
**O Programa disponibiliza diversos estudos bíblicos na internet, Eles podem ser acessados no endereço: http://www.abibliafala.com/language/pt_br/index.html
***A Bíblia Fala é uma iniciativa independente que visa a pregação do evangelho.

Com certeza você não será o mesmo a partir de então. Que Deus te abençoe através desta série de estudos.Ponhamos de parte todas as teorias preconcebidas e deixemos que Deus nos guie agora, ao estudarmos, no Seu Livro, o que é a verdade.Cada um dos estudos se baseará na Bíblia. Por que não separar um pouco de tempo cada semana, ou, cada dia?
Siga-nos no Twitter Siga-nos no Twitter

2sleep

2leep.com

Catálogo de Bíblias Eletrônicas

Confira nosso Catálogo de Bíblias Eletrônicas gratuitas