PESQUISE NO BÍBLIAS ELETRÔNICAS

O Pensador Digital, aplicativo gratuito

O Pensador Digital

 OPDLT - O Pensador Digital

Reuna citações curtas, pensamentos, chavões e outras frases de efeito em um só lugar

RODA EM WINDOWS

O Pensador Digital (OPDLT) tem o objetivo de reunir centenas de frases e pensamentos de efeito, dando acesso aos mesmos, possibilitando impressão, leitura, exibição, cadastro de novos penamentos e outras funcionalidades.

É possível exibir aquelas "frases de efeito", pronunciadas por grandes nomes da humanidade, ou mesmo anônimas, que ficam marcadas em nossa mente ao escutá-las ou lê-las!

Licença: Grátis (adware) | Tamanho: 961 KB Sistema: Windows XP/Vista/7



983,9 kB

SAIBA MAIS SOBRE O PENSADOR DIGITAL

Este aplicativo tem a especialidade de exibir aquelas "frases de efeito", pronunciadas por grandes nomes da humanidade, ou mesmo anônimas, que ficam marcadas em nossa mente ao escutá-las ou lê-las. Geralmente, as mulheres, por exemplo, as mais jovens, gostam de colecionar pensamentos e frases que lhes chamam a atenção. Os homens, também, sentem um interesse por frases e pensamentos, mesmo que com uma motivação de diferente origem da delas Sabemos que existem muitas frases e pensamentos espalhados pelo mundo inteiro, e isso inclui a própria internet. a Ideía do Pensador e juntar muitos deste pensamentos e frases, possibilitando ao usuário, a exibição / leitura / impressão e até mesmo envio (via email) destes pensamentos. Há quem critique o uso de chavões conhecidos dunrante um conversa informal com alquém... O fato é, com as centenas de pensamentos reunidos neste programa, sempre existirá uma frase que saltará aos nosso olhos, quando lidas e, saltará aos nossos ouvidos quando pronunciados..

Objetivo

O Pensador tem o objetivo de reunir centenas de frases e penamentos de efeito, dando acesso aos mesmos, possibilitando impressão, leitura, exibição programada, cadastro de novos penamentos e outras funcionalidades. O Pensador se destina à todos aqueles que procuram "reunir citações, curtas, penmsamentos, xavões e outras frases de efeito em um só lugar"

Configuração Mínima

O Pensador Lite Digital é um programa leve, rodando em várias configurações. Por exemplo, já foi testado em um K6/2 500Mhz, bem como em um Intel Core 2 Duo, 1.8Ghz, 3Gb RAM e rodou com sucesso. Acredita-se, contudo, que o mesmo se comportará bem em configurações bem inferiores a esta!
Telas do Programa


Tela Pensador: Skin Estátua Pensante , Letreiro Digital e menu de opções ativado

Tela do Pensador: Skin Balão de pensamento e Letreiro Digital

Tela do Pensador, Skin Moldura Colorida e Letreiro Digital

Letreiro Digital do Pensador posicionado no canto superior direito da área de trabalho permitem a você fazer seu trabalho sem abrir mão de visualizar suas citações favoritas!

Com o agendador de pensamentos, é possível agendar a data e a hora em que um pensamento irá aparecer em sua tela. Ideal para refrescar sua mente na hora certa, com bons pensamentos




Desenvolvedor: www.blasterbit.com


Siga-nos no Twitter Siga-nos no Twitter 

2sleep

2leep.com

Catálogo de Bíblias Eletrônicas

Confira nosso Catálogo de Bíblias Eletrônicas gratuitas