PESQUISE NO BÍBLIAS ELETRÔNICAS

Bíblia no Celular com leitores de e-books

E-Readers para leitura bíblica no celular em diversos formatos
Com a diversificação de sistemas operacionais em celulares,  ter a Bíblia Sagrada no telefone em formato epub (um avanço do pdf) é ainda o método mais fácil de leitura do texto sagrado. O formato ePub é uma inovação do pdf, e permite uma leitura mais agradável e amigável. (Assista ao vídeo no final da postagem)
Bíblia no Celular
Para ler a Bíblia Sagrada no celular, a primeira dica é baixar a Bíblia ACF 2007 em formato ePub (clique aqui).
Em seguida, baixe um desses leitores (e-readers)
1- Adobe Digital Editions - para baixar visite o site 
2- Albite - para baixar visite o site e baixe pelo navegador do celular
*Para baixar os aplicativos, em alguns casos é necessário entrar na internet através do navegador do próprio celular, caso não dê certo baixar pelo computador e tranferir para o celular.

e-readers para celular
Os leitores de ebooks indicados são gratuitos e permitem a leitura de textos em diversos formatos, seja txt, pdf, (x)html ou epub

Bíblia no Symbian
O e-reader da Adobe não funcionou corretamente (em nossos testes) em aparelho celular rodando o Symbian, deixando o texto com cedilhas e acentos truncados. Caso isso aconteça com você, experimente o outro leitor, o Albite. Ambos são gratuitos.

Bíblia no Android
Nos sistemas Android, também é possível ler a Bíblia ACF 2007 em formato ePub (saiba mais). Baixe a Bíblia ACF 2007 e tente abrir o arquivo sem a instalação dos e-readers acima, para verificar se o seu sistema tem um leitor compatível com ePub. Se não abrir, então proceda à instalação de um dos e-readers (Adobe o Albite). Caso um não funcione corretamente, baixe o outro.

Saiba mais sobre a Instalação do Albite clicando aqui

Vídeo mostra E-books abertos com o e-reader da Albite:

Siga-nos no Twitter Siga-nos no Twitter Visite, conheça e acompanhe o BUZZ da Cultura Evangélica e Coloque-o no seus Favoritos - Esperamos você

2sleep

2leep.com

Catálogo de Bíblias Eletrônicas

Confira nosso Catálogo de Bíblias Eletrônicas gratuitas