PESQUISE NO BÍBLIAS ELETRÔNICAS

InVerse Scripture Memorization 3.6e

InVerse é um aplicativo para memorização de passagens e versículos bíblicos.

Memorizar versículos das Escritura é uma ambição louvável, mas para um novato isso pode ser uma tarefa árdua. InVerse simplifica este trabalho, carregando mais de 15.300 versos em 2800 das passagens bíblicas mais conhecidas a partir de 11 diferentes traduções da Bíblia. Quando seu aproveitamento em uma determinada passagem melhora, você pode categorizá-la para que seja menos freqüente.
O recurso para Veteranos organiza dezenas de passagens, classificando-as entre em três níveis: Aprendizagem, Aprendidas e Arquivadas. Inverse permite escolher se quer visualizar apenas a referência (ex. João 3:16 [Tópico: Grace] NIV), uma sugestão, ou a passagem a ser memorizada. Se você quer uma melhor noção do significado, um clique do mouse rapidamente mostrará o contexto em que aparece na Bíblia, com versos que vêm antes e / ou depois. Inverse tem uma estrutura simples e interface intuitiva para seus usuários. 
O software é em inglês.

1.01 Mb



Siga-nos no Twitter
Siga-nos no Twitter Visite, conheça e acompanhe o BUZZ da Cultura Evangélica e Coloque-o no seus Favoritos - Esperamos você

2sleep

2leep.com

Catálogo de Bíblias Eletrônicas

Confira nosso Catálogo de Bíblias Eletrônicas gratuitas