PESQUISE NO BÍBLIAS ELETRÔNICAS

Bíblia ACF para WindowsPhone - versão paga oferece diversos recursos

Procurando apps da Bíblia Sagrada versão Almeida Corrigida Fiel (Bíblia ACF) para seu smartphone WindowsPhone? 
Então conheça o aplicativo Bíblia Sagrada Árvore de Vida, desenvolvido específicamente para a plataforma da Microsoft.

A versão é paga, mas o investimento é de apenas R$2,49 e oferece, além do texto bíblico de João Ferreira de Almeida na versão Corrigida Fiel, diversos outros recursos que vão desde pesquisa, favoritos e pedidos de oração até dicionário e atlas bíblico, versículo do dia e personalização do aplicativo. Veja:


Saiba mais sobre o app:
Versão clássica do aplicativo Árvore da Vida

Árvore da Vida é um aplicativo para o Windows Phone que reúne num único lugar, diversas ferramentas que permitem a leitura e o estudo da Bíblia Sagrada. 

O aplicativo Árvore da Vida permite o acesso rápido a qualquer capítulo ou versículo do antigo ou novo testamento sem necessidade de conexão com a internet. Foi traduzida em português por João Ferreira de Almeida, corrigida e fiel ao texto original. 

Também possui pesquisa simples e avançada, favoritos, pedidos de oração (você poderá realizar um pedido de oração bem como ler e atender pedidos de outras pessoas), possui versículos em áudio, dicionário bíblico, atlas bíblico, versículo do dia e escolha do tamanho da fonte. Se você possui conta no Facebook, Twitter ou outras redes sociais poderá compartilhar seus versículos favoritos com seus amigos ou mesmo, enviá-los através de SMS ou e-mail.
 Para comprar e baixar o aplicativo,  visite a loja do WindowsPhone clicando aqui


LEIA TAMBÉM:

Árvore da Vida é um aplicativo GRATUITO para o Windows Phone que reúne num único lugar, diversas ferramentas que permitem a leitura e o estudo da Bíblia ...
e-bibliasevangelicas.blogspot.com


Siga-nos no Twitter
Siga-nos no Twitter Visite, conheça e acompanhe o BUZZ da Cultura Evangélica e Coloque-o no seus Favoritos - Esperamos você

2sleep

2leep.com

Catálogo de Bíblias Eletrônicas

Confira nosso Catálogo de Bíblias Eletrônicas gratuitas